some text

Shopping Difusora recebe exposição da Casa dos Pobres

   A partir de hoje, sexta-feira (26/04), a Casa dos Pobres São Francisco de Assis inaugura uma exposição no Shopping Difusora. Batizada de “Idosos da Casa dos Pobres”, a exibição vem com a finalidade de apresentar o projeto “Calendário 2020”, que mostra um pouco do dia-a-dia dos idosos que vivem na instituição. A exposição está montada na Arena Difusora, no primeiro piso.

   As fotos foram produzidas pela fotógrafa Janaína Pepeu, que fez questão de ceder para a causa. Quanto ao calendário com todas as fotos da exposição, ele será lançado em outubro, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. A renda arrecadada com a venda dos calendários servirá para custear despesas da instituição. É importante lembrar que a exposição é gratuita e aberta ao público.

   A mostra fica em cartaz até o domingo (28/04), funcionando de acordo com o horário de abertura do centro de compras, sendo na sexta e sábado das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h. “Essa é uma oportunidade que o público tem para conhecer um pouco mais sobre as pessoas que habitam a instituição”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.



Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora
Tecnologia do Blogger.