some text

BELO JARDIM - Prefeitura com Você chega ao bairro Tereza Mendonça

Ana Lígia Araujo de Sousa


   Na próxima sexta-feira (31/05), a prefeitura de Belo Jardim irá sediar mais uma edição do Prefeitura com Você. Desta vez, a localidade contemplada com a ação que oferece inúmeros serviços e benefícios das secretarias. O local escolhido para ser palco do evento será o bairro Tereza Mendonça.

   O programa, que é pioneiro na região, tem como objetivo estreitar os laços entre a prefeitura e o cidadão e aproximar a população dos serviços oferecidos, que vão desde a educação, cultura, saúde, obras, ação social, previdência, entre tantos outros.

   No dia, serão oferecidos troca de lâmpadas, reposição de calçamento, pintura de meio fio, capinação, aferição de pressão, vacinas, pesagem, exame de vista, testagem de HPV, teste rápido de sífilis e HIV, distribuição de preservativos, escovas e pasta de dente, aplicação de flúor, avaliação da boca, cadastro único e programa Bolsa Família, CRAS, CREAS, corte de cabelo, inscrição para o casamento comunitário, programa de pós-aposentadoria e apresentações culturais.

   Para o prefeito, Hélio dos Terrenos, é sempre um motivo de grande alegria fazer parte deste programa. “Estamos no quinto Prefeitura com Você, onde buscamos levar para as pessoas que moram mais longe atividades e serviços que exigem um grande deslocamento delas. Nosso maior objetivo é mostrar às pessoas que agora é menos prefeitura e mais povo e que estamos cada vez mais próximo da população. E desta vez, o programa sai da zona rural para fazer seu primeiro trabalho em um bairro da cidade, bairro este antes abandonado pelo poder público, mas que agora recebe um olhar diferenciado pela nova gestão”, contou.
Tecnologia do Blogger.