some text

Faculdade Pitágoras de Belo Jardim promoveu palestra sobre o mercado de trabalho

Com foco no público jovem, o evento teve como objetivo, orientar os participantes sobre como se preparar para o mercado de trabalho



   A palestra aconteceu na Faculdade Pitágoras de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira, 28 de maio.

   Com o tema ‘Carreira e Mercado de Trabalho’, a palestra foi gratuita, e a apresentação foi comandada pela psicóloga Maíra Albuquerque, que é especialista na área de Recursos Humanos da unidade.

   Na ocasião, os participantes conheceram como funcionam os processos seletivos, também aprenderam a como se comportar em uma entrevista de emprego, elaborar um currículo atraente, além de saber mais sobre as tendências do mercado de trabalho.

   “Estamos na era da tecnologia, com empresas cada vez mais automatizadas que exigem um perfil de colaborador engajado e envolvido com o digitalNosso objetivo é apontar caminhos para ajudar o jovem na tomada de decisão adequada para o seu futuro profissional, e contribuir para sua qualificação, potencializando suas chances de empregabilidade”, comenta a docente. 


Blog BJ Sempre
Tecnologia do Blogger.