some text

Laura Gomes visita unidade do Governo Presente e da Central de Libras de Caruaru

Pedro Neto 


   A secretária executiva de Segmentos Sociais, Laura Gomes, esteve, nesta quinta-feira (16/05), em Caruaru, para visitar as unidades do Governo Presente e da Central de Libras. Laura conversou com os colaboradores e assistiu a uma apresentação com um balanço da atuação dos dois serviços no município. 

   “Sempre acompanhei de perto o trabalho dessas unidades, inclusive tive a honra de inaugurá-las quando estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado. São ações fundamentais que resgatam a cidadania das pessoas e o Governo de Pernambuco continua investindo nesses serviços”, afirmou.

   A Central de Libras de Caruaru funciona das 8h às 14h na sede da Estação do Governo Presente e oferece atendimento gratuito, personalizado e exclusivo a pessoas surdas através de intérprete de Libras, e a serviços públicos das áreas de saúde, segurança, justiça e cidadania. Para ter acesso ao serviço os usuários devem realizar um cadastro na própria Unidade e agendar o acompanhamento do interprete de libras.
Tecnologia do Blogger.