some text

Mãe de Wesley Safadão pode ser condenada pela justiça

Do Blog Motiva Gente


   Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, está sendo acusada de pagar pessoas para denegrir a imagem da ex de Safadão, a influencer Mileide Mihaile.  Toda confusão começou após Mileide descobrir que estava sendo traída pelo cantor, com quem tem um filho chamado Yhudy. Ela começou a ser atacada nas redes sociais, inclusive pela ex sogra.

   A youtuber Antonia Fontenelle recebeu o advogado criminalista Newton Dias em seu canal do Youtube ‘Na Lata’ e ele citou o caso do ex casal. “O áudio que viralizou na internet, que está correndo pela justiça de Fortaleza, existe ela cobrando de uma pessoa um iPhone. Ninguém se auto cobra um iPhone. Ninguém fala com ela mesma. No outro áudio tem ela rindo dizendo que infernizou ela na postagem”, explicou o advogado.

   Newton afirmou que o caso pode ser considerado uma formação de quadrilha. “Se comprovar que existem mais pessoas por trás dela, com tudo que causar pertubação, não só Mileide como a sua vida, como a de outras pessoas, claramente é formação de quadrilha, não há o que se discutir. Associação criminosa também”, destacou ele.
Tecnologia do Blogger.