some text

Dupla Comunicação completa um ano no Agreste

   A Dupla Comunicação, agência pernambucana com sede no Recife e destaque no setor de comunicação corporativa em todo o Nordeste, comemorou nesta terça-feira, 04 de junho, um ano da abertura de sua unidade de negócios em Caruaru.  Estiveram presentes a gestora do Sebrae Agreste Central e Setentrional, Débora Florêncio e o coordenador da Câmara Setorial das Agências da Acic, Josival Júnior, que participaram de um momento de reflexão com o Padre Everaldo Fernandes, juntamente com a equipe da Dupla.

   A empresa, que está no mercado há mais de 10 anos, tem 21 clientes fixos para os quais oferece consultoria em comunicação, relacionamento com a imprensa, produção de conteúdo para publicações impressas e online, conteúdos audiovisuais, mídias sociais, relacionamento com públicos estratégicos, prevenção e gerenciamento de crises, design, comunicação para capital humano, eventos e treinamento em comunicação.  Tem uma equipe composta por 30 profissionais multidisciplinares para atender os mais diversos tipos de negócios e solicitações. Conta com profissionais também em Serra Talhada, Garanhuns e Petrolina, além de firmar parcerias com outras empresas de comunicação em todos os estados do Nordeste e em várias regiões do país.  Quando resolveu abrir uma unidade de negócios em Caruaru, a Dupla já atendia Sebrae e Sesc na região.

   Michele Cruz e Antonio Tiné, diretores da Dupla Comunicação, formaram sociedade com Rosangela Araújo e Claudio Rodrigues para o comando regional, à frente da unidade de Caruaru. Rosangela Araújo é professora de jornalismo do Unifavip Wyden, onde já atuou como coordenadora de curso por dez anos, e trabalhou por 15 anos na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru. Claudio Rodrigues é jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e conta com a experiência de 15 anos na TV Asa Branca, afiliada Rede Globo em Caruaru, como produtor, editor, chefe de redação e gerente de jornalismo. Foi coordenador de jornalismo em uma agência de comunicação, também em Caruaru.

   Estar presente fisicamente no Agreste tem possibilitado à Dupla Comunicação ampliar a atuação, além de conseguir realizar a comunicação dirigida para os clientes de maneira mais eficaz. A agência levou para Caruaru e região todos os serviços de seu portfólio e passou a oferecer outros específicos, pensados especialmente para atender as peculiaridades do mercado e as necessidades das empresas e clientes do Agreste. Em um ano de atuação em Caruaru, a agência esteve à frente do planejamento de comunicação de diversos eventos, a exemplo do 4º Poesia na Tela, festival de curtas-metragens realizado em Tabira, no Sertão, e do XII Curta Taquary, um dos mais importantes difusores da produção audiovisual do país. Realizou ainda a divulgação de uma das etapas do Fórum Vozes da Moda, promovido pelo Instituto Ethos e parceiros, e a campanha do advogado Artur Ramos à presidência da OAB Subseccional Caruaru. Este ano, organizou o I Simpósio Urbes, ocorrido no Centro de Convenções Djalma Farias Cintra, e o lançamento do Programa Cooperativo Estadual de Energia Solar, comandado pela Fecoerpe (Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento de Pernambuco).

   Trazer a expertise da Dupla Comunicação para o Agreste pernambucano contribui com o desenvolvimento da comunicação institucional na nossa região. O mercado só tem a ganhar com a nossa presença”, ressalta Claudio Rodrigues. Para Rosangela Araújo, a palavra de ordem é desafio: “com muita gratidão, estamos comemorando esse primeiro ano da Dupla em Caruaru e o desafio é garantir os próximos aniversários, mostrando a importância da comunicação em todo empreendimento”, destacou.

   Entre as marcas atendidas pela Dupla Comunicação estão Natura, Sebrae, Sesc, Senac, Moura Dubeux, Shopping Recife, UniFG, Hospital Santa Joana Recife. Em Caruaru, a agência atende as unidades do Sesc de Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Belo Jardim, Surubim e Pesqueira, além das Unidades do Sebrae do Agreste Central e Setentrional (Caruaru) e Agreste Meridional (Garanhuns). Atende também o médico neurologista Paulo Henrique Fonseca.




Claudio Rodrigues (Dupla Comunicação)
Tecnologia do Blogger.