some text

Setor de panificação faz missão empresarial para a Fipan

A viagem é para que empresários conheçam a principal feira de Panificação e Confeitaria da América Latina


Rosangela Araújo (Dupla Comunicação) 


   Estão abertas as inscrições para participar de uma missão empresarial para a Fipan 2019, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service, que será realizada de 23 a 26 de julho em São Paulo. O grupo do Agreste será formado por 15 empresários, ainda terá um grupo da Região Metropolitana do Recife e outro do Sertão, totalizando quase 50 representantes de Pernambuco nessa viagem. Os interessados devem procurar o Sebrae em Caruaru no telefone (81) 2103 - 8400.

   A FIPAN 2019 promete apresentar novidades e tendências para o setor de panificação e confeitaria. Para o analista do Sebrae, Gilson Gonçalves, participar dessa missão empresarial para a Fipan é uma oportunidade única, porque “A feira tem uma parte de fornecedores de equipamentos, insumos, e a parte de capacitação, de conhecimentos, é uma feira bem completa”, destacou.

   Voltada para todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets e lanchonetes, a feira tem outros eventos paralelos: a Arena do Pão onde será realizado o  Campeonato Estadual de Jovens Padeiros SENAI; a Estação Café, espaço destinado a levar informações sobre o consumo, venda, produção de café, além de demonstrações de tipos, combinações e sabores;  o Fipan Pizza , que é um espaço dedicado para a divulgação de conhecimentos e aperfeiçoamento de metodologias relacionadas à produção de pizzas; Arena do Confeiteiro com aulas show e performances abertas ao público apresentadas por renomados Chefs; além do congresso, onde palestrantes vão debater sobre os impactos das tecnologias disruptivas e como a indústria brasileira deve se preparar para novos modelos de negócios e os desafios criados pela competitividade.


Tecnologia do Blogger.