Redes socias

Eduardo

Eduardo

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

terça-feira, 4 de junho de 2019

Sindhospe inaugura Delegacia em Caruaru

Espaço atenderá 26 cidades do Agreste Central de Pernambuco


Robson Meriéverton


   Depois de Garanhuns e Petrolina, o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) inaugura, nesta quarta-feira, 05 de junho, a Delegacia Regional do Agreste Central em Caruaru. A nova sucursal do Sindhospe, situada na Avenida Portugal, nº 465, no bairro Universitários, estará sob a gerência dos médicos Dr. Pedro Melo e Dr. Marcelo Capela e representa um importante avanço para a região, que detém o segundo maior polo médico de Pernambuco.

   Para marcar a chegada da Delegacia do Sindhospe em Caruaru, será oferecido um curso Gestão de Faturamento, esse direcionado para interessados do setor. O curso acontece a partir das 8h, já no espaço que a unidade vai ocupar. Na parte da noite, às 19h, será inaugurada, oficialmente, a sucursal. Na ocasião, a direção do Sindhospe estará presente para uma solenidade. No total, 26 cidades serão atendidas com a nova Delegacia em Caruaru.

   “A chegada da Delegacia do Sindhospe reforça junto a todo o sistema a importância que Caruaru tem como o segundo maior polo médico de Pernambuco e o que o representa para a saúde da população assistida. Temos uma expectativa muito boa de que haverá um fortalecimento para o setor da região a partir de agora. Será mais um ponto a agregar e convergir para o desenvolvimento”, explicou o Delegado Pedro Melo.

   Com a Delegacia Regional do Agreste Central, a região apenas comprova o crescimento já demonstrado pelos associados. A crise financeira, que assola o Brasil nos últimos anos, não impediu que investimentos fossem feitos em empreendimentos públicos e privados, principalmente na Capital do Agreste. Elevando, assim, a qualidade no atendimento ao público e mostrando a preocupação em aumentar a quantidade de serviços oferecidos.

   “O polo médico de Caruaru tem crescido exponencialmente nos últimos dez anos, tanto no setor público quanto o privado. A chegada da Faculdade de Medicina em Caruaru que agregou muito também. Além disso, todos os serviços estão em ampliação. A Unimed está construindo um novo anexo, assim como o Hospital São Gabriel, o Instituto Pernambucano, a Clínica Santa Águida e a Manoela Florência ampliaram os serviços de diagnóstico e de assistência. Portanto, mesmo na crise, estamos na expectativa de um crescimento ainda maior na próxima década”, resumiu o Dr. Marcelo Capela.

   A Delegacia Regional do Agreste Central está localizada no mesmo prédio da Sociedade de Medicina de Pernambuco Regional de Caruaru, na Avenida Portugal, nº 465, no Bairro Universitário. No espaço, serão oferecidos serviços como assessoria jurídica gratuita, auditório e sala de reunião para uso dos associados, reuniões para alinhamentos das necessidades do setor de saúde, conversas sobre convenções coletivas e cursos em diversas áreas. A inauguração, inclusive, será com a realização de um curso promovido pela Enaess.

   “Este é apenas mais um passo para interiorização do atendimento ao setor de saúde, uma das bandeiras da nossa gestão. A nova Delegacia representa, a partir de agora, um grande centro da saúde em Pernambuco e que precisava ser assistida. Contamos com o apoio de todos para que o trabalho seja bem feito e bem aproveitado para o nosso desenvolvimento”, pontuou o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro.


PROGRAMAÇÃO

8h às 17h – Curso Gestão de Faturamento em parceria do Sindhospe com a ENAESS;

19h - Solenidade de inauguração da Delegacia Regional do Agreste Central, em Caruaru.


SERVIÇO

Delegacia do Sindhospe em Caruaru 
Data da inauguração: 05 de junho de 2019
Contato: 81 | 3222-6060;
Cidades atendidas: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jatáuba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário