some text

Cantor Brunno Diferente perde todos equipamentos, após festa na zona rural de São Bento do Una

   O cantor Brunno Diferente anunciou através das redes sociais que estará dando um tempo em seu projeto musical, porque de acordo com o músico, boa parte dos seus equipamentos foram perdidos. Na madrugada do último domingo (30/06) sua equipe voltava de um show da Vila do Espirito Santo, distrito de São Bento do Una, no ageste, e no caminho acabou perdendo todo o equipamento de iluminação e outras peças utilizada nos shows.

   O prejuízo é estimado em mais de R$ 7 mil reais, de acordo com o músico, os pinos da tampa do rebolque que transportava todo os equipamentos não estava no lugar e com isso tudo acabou caindo no percurso, o motorista até voltou pelo caminho, mas não conseguiu recuperar quase nada. Não se saber se foi apenas discutido, ou alguém com má intensão tenha deixado a tampa aberta. Entre o material perdido estão 6 par led’s, 2 kits de microfones, 1 mesa de iluminação, 1 Notebook, cabos, entre outros.

   Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro das peças perdidas deve entrar em contato através do telefone (81) 9 8959-8791 (whatsApp). Ajude Bruninho Diferente a continuar com seu trabalho, fruto de muito esforço e talento.


Tv Sbuna
Tecnologia do Blogger.