some text

Programação completa do FIG 2019 é divulgada

G1 Caruaru e Região 


V&C Garanhuns
    A programação do 29º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste, foi divulgada nesta quinta-feira (04/07). As festividades serão iniciadas no dia 18 de julho e seguirão até o dia 27 do mesmo mês. O homenageado da edição será Jackson do Pandeiro.

   A abertura do Mestre Dominguinhos será na sexta (19/07) e vai contar com show em homenagem à Jackson do Pandeiro, com Silvério Pessoa, Geraldo Maia, Lucinha Guerra, Lady Laay, Mari Periférica, Elba Ramalho, Zélia Duncan, Maciel Salu e Luiz Fittipaldo. Lenine, Maria Rita, Alcione, Céu e Otto também fazem parte da programação.

   De acordo com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), serão mais de 500 atrações em 20 polos durante os 10 dias de FIG. Música, teatro, dança, circo, cultura popular, audiovisual, artes visuais, artesanato, literatura, gastronomia, patrimônio, moda, design, fotografia e música instrumental estão entre os seguimentos artísticos.

   A criação do FIGinho é uma das novidades em relação as edições anteriores. Nos dias 20 e 21 de julho, o parque Ruber Van der Linden terá uma programação voltada para o público infantil.

Tecnologia do Blogger.