Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Brechó Solidário será realizado neste sábado em Caruaru

O objetivo é arrecadar dinheiro para auxiliar “tia Ana” no tratamento contra o câncer de mama


Pedro Neto 


   Há sete meses Ana Maria Barbosa, caruaruense de 47 anos de idade, descobriu que tinha o câncer de mama. A notícia deixou os amigos e todos os familiares bem abalados e com medo de perdê-la. Porém, a doença não permitiu que a vendedora ambulante abaixasse a cabeça. Ana Maria decidiu que iria lutar contra o câncer.

   Atualmente, realiza sessões de quimioterapia no Centro de Oncologia de Caruaru (Ceoc), mas não é o suficiente para o total avanço do tratamento. Ana Maria precisa passar por alguns procedimentos médicos no Recife. E, para custear as despesas, que não são poucas, um brechó solidário será promovido no intuito de arrecadar dinheiro e auxilia-lá no tratamento. 

   O evento neste sábado, 14 de setembro, a partir das 9h, no Circo 93, localizado na rua Silvino Macedo - Rua da Má Fama. Os preços dos itens vendidos serão entre R$ 5 e R$ 30. Serão oferecidos calças, camisas, bolsas, bonés, sandálias, sapatos, outras peças de roupas e acessórios, masculinos e femininos. 

   Ana Maria Barbosa falou da sua expectativa e como o brechó será importante para ajudar no tratamento. “A quimioterapia castiga muito, deixando-me debilitada durante dias, sem condições de trabalhar. O brechó foi uma maneira pela qual minha família e amigos encontraram de me ajudar, a partir de doações e na divulgação do evento. Ver a mobilização e apoio de tantas pessoas me enche de amor, esperança e de força para continuar lutando”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário