some text

Cupira realiza o Primeiro Festival de Confecção

O Sebrae vai proporcionar conhecimento sobre redes sociais e negócios para os participantes do evento


Rosangela Araújo (Dupla Comunicação)


   Semana com negócios, conhecimento e diversão no Primeiro Festival de Confecção em Cupira que será realizado de 26 a 29 de setembro na Praça de Eventos Mestre Zuza. O evento tem como objetivo promover o encontro entre indústria, comércio e clientes do setor de confecção.  O Sebrae é um dos apoiadores do Festival. “Eventos como esse chamam a atenção, dão visibilidade ao setor que gera emprego e renda. Além de estar alinhado à missão do Sebrae de apoiar pequenos empreendedores, no surgimento e consolidação de seus negócios”, explicou o analista do Sebrae Francisco Braga.

   A programação do Festival de Confecção em Cupira conta com palestras, shows, desfiles e um espaço para expositores, fabricantes e fornecedores de máquinas, matéria prima e serviços. O Sebrae levará duas palestras que serão realizadas no sábado (28/09), com temas: WhatsApp como ferramenta de vendas e Facebook e Instagram como ferramenta de negócios. A inscrição é gratuita e deve ser feita no local.

   De acordo com dados da prefeitura, Cupira conta com mais de 500 fabricos que movimentam a economia, o que permite que o município ocupe o quarto lugar entre os cinco maiores produtores de confecção do polo têxtil do Agreste. Ainda segundo a prefeitura, a cidade se destaca pela produção de bolsas e enxovais de bebês que representam 60% da produção local, mas produz, também, fardamentos profissionais, esportivos e escolares, artigos de cama, mesa e banho, moda praia, íntima e fitness.
Tecnologia do Blogger.