some text

Pet Friendly: Polo Caruaru abre as portas para os animais de estimação

Robson Meriéverton (Oficina Comunicação)


   Já pensou em levar o seu animalzinho de estimação, seja ele cão ou gato, para acompanhar você nas compras ou passear? No Polo Caruaru, agora isso é possível! O Centro de Compras aderiu ao selo Pet Friendly, ou seja, tornou-se um estabelecimento amigo do seu pet. Porém, para não causar nenhum problema, o dono deve prestar atenção a algumas regras que sugerem a boa convivência.

   Para circular pelo Polo, os animais tem de ser de porte médio, ou seja, até 60 cm de altura. Eles devem usar coleiras ou estar no colo dos donos. Algumas áreas permitem a livre circulação dos animais, a exemplo dos corredores, praças de convivência e espaços para descanso. Também existem áreas restritas a permanência dos animais, a exemplo de Praça de Alimentação, banheiros e fraldários, salvaguarda os cães-guia.

   Quanto ao acesso às lojas, o público pode identificar por meio de sinalização específica em quais as operações o acesso é livre. É bom lembrar que os donos são inteiramente responsáveis pelos animais e seus atos, incluindo o recolhimento de dejetos. Para qualquer dúvida em relação ao assunto, o Polo Caruaru disponibiliza um número de telefone para que elas sejam sanadas: (81) 3727.5000.

   “Esse é um serviço comum em muitas cidades e espaços comerciais. Sendo assim, o Polo Caruaru não poderia ficar de fora. Como os animais de estimação são vistos como integrantes da família, nada mais viável que eles tenham livre circulação por aqui. Então, ser um estabelecimento Pet Friendly faz do Polo um equipamento que acompanha os avanços”, destaca o empreendedor Djalma Cintra Júnior.


Tecnologia do Blogger.