some text

Os nomes de São Caetano para a eleição de 2020

Do Blog do Mário Flávio


   A eleição de 2020 em São Caetano, no Agreste, promete ser uma das mais disputadas da história política da cidade. Seis ou sete nomes devem entrar no páreo. O atual prefeito Jadiel Braga (PSD) vai para a reeleição e conta com o apoio do deputado federal André de Paula. Ele aposta também não força da máquina e investimentos na área da comunicação para atingir aos eleitores.

   Dois ex-prefeitos também vão para a disputa. Pelo PTB vem Dr. Neves, antecessor de Jadiel e Jeovásio (PSB), que espera contar com o apoio do Palácio do Campo das Princesas. Outra aposta da esquerda é Joao Leal. Ele vai disputar pelo PT e tem como principal bandeira o “Lula Livre”.

   O campo da direita terá duas possibilidades. Uma delas é o empresário Luciano do Mercado (DEM), que tem como padrinho político o ex-ministro Mendonça Filho. O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro será representado pelo empresário Josafá Almeida.

   Ainda existe a possibilidade do médico Ildefonso disputar pelo MDB. Ele foi terceiro colocado no pleito passado e estuda essa possibilidade.
Tecnologia do Blogger.