some text

Concurso: Secretaria de Saúde do Recife faz seleção para 73 vagas

Blog do Magno Martins


   A Secretaria de Saúde do Recife abriu, neste sábado (14/12), as inscrições para uma seleção simplificada com 73 vagas temporárias para médicos da atenção primária. Segundo o edital, o salário base é de R$ 11. 942,22, acrescido de adicional por desempenho e gratificações.

   Os contratos têm duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. Os selecionados devem atuar em equipe multiprofissional. A carga horária de trabalho é de 40 horas.


Concurso tem 695 vagas com salários de até R$ 13,5 mil no Recife

   As inscrições acontecem via postal. Os candidatos devem preencher os formulários, que constam no edital publicado no Diário Oficial do Recife deste sábado (14/12), e anexar cópia dos documentos solicitados.

   O material deve ser encaminhado à Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, situada na Rua Alfredo de Medeiros, 71, no Espinheiro. Outras orientações devem ser consultadas no edital.

   A seleção acontece com etapa única de avaliação curricular. As inscrições acontecem até o dia 23 de dezembro e são gratuitas. O resultado final está previsto para o dia 3 de março de 2020.
Tecnologia do Blogger.