some text

Rivaldo Soares recebe sinal verde de Humberto Costa para construir sua candidatura a vereador de Caruaru pelo PT

   Na última sexta-feira (29/11), o senador Humberto Costa jantou com o membro do Diretório Municipal do PT de Caruaru, Rivaldo Soares, e discutiu com o também petista, a conjuntura política no município.

   No encontro Rivaldo falou da possibilidade de o partido fazer mais de um vereador caso haja a união dos dois grupos internos que compõem o diretório do PT na cidade.

    Humberto ponderou que quer ser informado sobre o relacionamento interno e deu o aval para que Rivaldo construa sua candidatura a vereador pelo Partido dos Trabalhadores no maior município do interior de Pernambuco.

   Com a conversa positiva, Rivaldo saiu do encontro animado com a possibilidade de representar o PT na Câmara de Vereadores de Caruaru, o que sempre foi um pedido do povo, segundo afirmou Rivaldo: "em todas as vezes em que disputei a prefeitura de Caruaru, eu recebi inúmeros conselhos de populares para que eu fosse candidato a vereador e eu nunca atendi esse conselho. Agora, mais amadurecido, penso que o povo de Caruaru sempre teve razão e eu vou  atender esse direcionamento da população, que precisa de uma voz ativa para defender seus interesses. Caruaru pode contar comigo para essa missão".


Rivaldo Soares
Tecnologia do Blogger.