some text

Miltinho Magalhães abre temporada 2020 do Sesc Night em Garanhuns

Miltinho Magalhães - Arquivo Pessoal
   O fim de semana começa com noite dançante em Garanhuns, no Agreste nesta sexta-feira (10/01). O cantor Miltinho Magalhães é a atração da primeira edição do ano do projeto Sesc Night, já tradição na principal cidade do Agreste Meridional. O show começa às 21h, no Salão de Festas da unidade, com ingressos a R$ 16, sendo que os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes pagam R$ 8. A classificação indicativa é de 14 anos.

   Cantor e compositor, Miltinho Magalhães é natural de Correntes, cidade que fica a cerca de 50 quilômetros de Garanhuns. Iniciou a carreira na década de 1990, no auge do pagode. Hoje, tem um repertório eclético em que predominam as músicas românticas. É bastante conhecido na região por causa de suas apresentações em festas de rua e em formaturas e casamentos.

   Estamos ansiosos para a abertura de uma nova temporada do Sesc Night, uma festa dançante que o público de Garanhuns gosta muito e sempre lota nosso salão. Desta vez, não será diferente”, afirma Marcos Gonçalves Duarte, instrutor de atividades recreativas do Sesc Garanhuns. No dia 24 de janeiro, haverá mais um Sesc Night com a banda Gold Hits.


Claudio Rodrigues (Dupla Comunicação)



Tecnologia do Blogger.