some text

Vivo traz torneio de League of Legends dentro do Acontece na Vivo

Andreza Vasconcelos


   A Vivo traz, no próximo dia 02 de fevereiro, às 14h, na sua loja do Shopping Recife, torneio de League of Legends, em parceria com o site Conexão NERDeste. A ação faz parte do programa Acontece na Vivo, que tem o objetivo de buscar novas formas de se relacionar com os clientes por meio de experiências relevantes dentro das lojas da operadora. Os encontros são gratuito para clientes e não clientes e as inscrições podem ser feitas no site do Acontece na Vivo.

   League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (estratégia em tempo real) com elementos de RPG. A disputa é febre no país e já conta até com um campeonato nacional. No Torneio promovido pelo Acontece na Vivo, serão três rodadas, organizadas em parceria com o site Conexão NERDeste, com duração de uma hora e batalhas de 20 minutos. Os vencedores ganharão um brinde especial.  Após o torneio, a streamer e digital influencer, Juliana Lima, parte da equipe da Conxão NERDeste, fará um bate-papo com o público. 

Acontece na Vivo – O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, pais & filhos, amantes da tecnologia, arte e cultura, além dos idosos e pessoas com deficiência auditiva e surdas. Desde o início do programa até agosto de 2019, foram realizadas 500 ações que atraíram mais de 42.000 clientes e não clientes em mais de 170 lojas da Vivo, em 69 cidades brasileiras.

   Como parte do programa ‘Acontece na Vivo’, existe o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos e vídeos. Os workshops do ‘Descomplicando a Tecnologia’ acontecem durante todos os meses do ano e possuem duas vertentes: público acima de 60 anos e também surdos e deficientes auditivos, quando o curso conta com tradução para Libras e é livre para todas as faixas etárias. Somente pelo workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, mais de 4.200 turmas já foram realizadas, totalizando aproximadamente 9.500 participantes em todo o País. As inscrições podem ser feitas também no site www.vivo.com.br/acontecenavivo ou nas lojas físicas da Vivo.


SERVIÇO:

Acontece na Vivo realiza Torneio de League of Legends, com Conexão NERDeste:

Data: 02 de fevereiro;
Hora: 14h;
Local: loja Vivo no Shopping Recife, Piso Térreo – Recife (PE);
Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontecenavivo) ou diretamente na loja da Vivo.

Tecnologia do Blogger.