some text

ADAGRO certifica Camocim de São Félix por 100% de cobertura vacinal contra Aftosa

Rebanho camocimfelicense é monitorado de modo constante, aponta Secretaria de Agricultura


Foto: Divulgação
   A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste foi certificada e homenageada em cerimônia realizada na Assembleia da AMUPE no último dia 19 de fevereiro por conseguir alcançar o índice de 100% de cobertura vacinal na segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa que aconteceu em novembro de 2019.

   “Esse resultado foi fruto de uma junção de esforços: os funcionários da Adagro; os das prefeituras; os prefeitos e os secretários de Agricultura para atingimos esse índice”, enfatizou o presidente da Adagro, Paulo Lima. Para Pedro Bezerra, secretário de Agricultura, “o reconhecimento é sem dúvida a colheita dos frutos vindos de um compromisso com o pecuarista de nosso Município”, comemora o secretário. O rebanho camocimfelicense é monitorado de modo constante, de modo a oferecer aos criadores condições técnicas para imunizar bem como dar andamento a outras providências necessárias para a saúde do gado.

Outros Municípios também foram homenageados: Afrânio, Araçoiaba, Bezerros,Chã de Alegria, Condado, Itacuruba, Itaquitinga, Jaqueira, Lagoa de Itaenga, Machados, Maraial, Nazaré da Mata, Olinda, Passira, Paulista, Pombos, Recife, Salgadinho, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Benedito do Sul, Solidão, Toritama e Vicência.


José Batista Neto
Tecnologia do Blogger.