some text

IFPE abre cursos de espanhol em Garanhuns

   O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do Campus Garanhuns (CELLE), no Agreste, ofertará os cursos de "Introdução ao Estudo da Língua Espanhola e Prácticas de Lectura y Escritura en Español". Os cursos são gratuitos e abertos ao público em geral.

   As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de fevereiro a 4 de março no Sisdiex. Já a confirmação da inscrição deve ser realizada na Divisão de Extensão do campus (DIEX), nos dias 5, 6 e 9 de março, mediante apresentação dos documentos exigidos para cada curso e um produto de higiene pessoal.

   Para ambos os cursos será exigida idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental II completo. Especificamente para o curso Prácticas de Lectura y Escritura en Español, o candidato deve comprovar formação em língua espanhola de no mínimo 30 horas, apresentando no ato da confirmação de inscrição um documento oficial (certificado ou declaração).

   Os cursos terão a carga horária total de 8 horas. Para cada turma serão ofertadas 20 vagas. Aulas iniciam dia 11 de março e finalizam dia 1º de abril de 2020.


G1 Caruaru e Região
Tecnologia do Blogger.