some text

TIM protege seu celular enquanto você pula o Carnaval

A preço acessível, seguro contra roubo, furto ou quebra garante despreocupação dos foliões durante as comemorações


   O Carnaval é um dos eventos mais utilizados como alvo de ladrões. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), esse é um dos eventos com maior índice de furtos, em comparação aos finais de semana comuns. O item mais roubado são os smartphones. Pensando na seguridade de seu aparelho, a TIM reforça sua oferta com o TIM Aparelho Protegido, em parceria com a Seguradora Generalli.

   Disponível para celulares e tablets, o serviço cobre roubo e furto qualificado, quebras acidentais e danos provocados por líquidos e oxidação do aparelho. Então você pode curtir os bloquinhos de carnaval sem preocupações.

   Com planos que custam de R$2,99 a R$172,99 ao mês, em média, o TIM Aparelho Protegido não tem carência e nem contrato de fidelização. Confira as condições e mais informações no link: www.tim.com.br/sp/para-voce/servicos-tim/tim-aparelho-protegido.


Sobre a TIM

   A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

   A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.


Thaís Patriota - Latina PR
Tecnologia do Blogger.