some text

TV Jornal Manhã ganha mais tempo na programação do interior

A mudança também aumenta a duração do Rádio Jornal News


O TV Jornal Manhã é o único telejornal matinal produzido no interior do estado de Pernambuco. As notícias são pensadas por uma equipe formada por jornalistas que apuram os principais acontecimentos do agreste e sertão para entregar aos telespectadores as informações mais importantes para começarem bem o dia. A novidade é que o programa apresentado por Aline Souza começou a ser exibido das 7h15 às 8h na TV Jornal.

Outra novidade é que o Rádio Jornal News, apresentado por Edeilson Lins e Givanildo Silveira, também tem uma duração maior. O programa que leva as informações do rádio para a tela da TV agora é exibido das 7h às 7h15. Com mais tempo de notícias, os telespectadores podem acompanhar com mais detalhes os principais fatos policiais ocorridos durante a madrugada no interior do estado.

Com o acréscimo de tempo e a mesma credibilidade, os noticiários trazem a proposta de regionalizar ainda mais o conteúdo exibido, com o objetivo de ficar cada vez mais perto do telespectador. "Não paramos um instante sequer de pensar formas de levar mais conteúdo para nosso público. Essa é mais uma ação com esse objetivo, com ousadia, transmitindo logo cedo uma hora de conteúdo local, com mais interação também. Sempre pra que nossa missão de informar seja cada vez mais eficiente", afirma Diego Barbosa, gerente de Jornalismo da TV Jornal.



Eduarda Cabral
Tecnologia do Blogger.