some text

GARANHUNS SEM QUARENTENA - Enquanto muitas cidades seguem às regras do isolamento social, moradores de Garanhuns parece que nem sabem o que significa

Enquanto pessoas brigam entre redes sociais, em grupos de conversas e em rodas de conversa sobre ir ou ficar, o centro de Garanhuns parece que não sofreu nenhuma mudança. A cada dia que se passa mais pessoas circulam tranquila ente como se nada tivesse acontecendo. 

"O mais interessante é que tem gente seguindo as regras morrendo de medo sentir de casa, quando parentes vem e vão pela cidade totalmente disponíveis a contrair o vírus. Percebemos que na maioria das vezes estão sem proteção e isso causa mais indignação ainda. Cadê a polícia, a vigilância sanitária e o prefeito? Como se diz no popular: 'Garanhuns tá de bolo'." Disse um de nosso leitores que está cumprindo a risca todas as orientações do isolamento social e fez questão de nos enviar seu ponto de vista.

Nosso portal está a disposição de todas as partes para informar a população sobre essa aglomeração, aparentemente tão normal, no centro da cidade.

Fonte: agresteemalerta
Tecnologia do Blogger.