some text

São João de Caruaru vai ser mesmo cancelado

Como diz o comentarista político Davi Cardoso, um satélite instalado no Palácio Jaime Nejain confidenciou ao Jornal de Caruaru que o “Maior e Melhor São João do Mundo”, da “Capital do forró”, vai ser mesmo cancelado.

Tudo indica que, pela primeira vez, terá sua versão fora de época no final deste ano.

Em Caruaru, uma das maiores festas juninas do Nordeste, o edital de chamamento público para seleção dos artistas do São João de Caruaru, publicado dia 31 de janeiro, foi suspenso por prazo indeterminado em 20 de março. A decisão foi tomada diante das medidas adotadas pelo governo municipal no combate ao coronavírus.

Nosso “satélite” disse que a prefeita chegou a externar sua preocupação com a não realização do evento em seu “último” ano de governo.

“Estou muito triste e preocupada com toda a situação. Sei o quanto os festejos ajudam a impulsionar a economia local. Apesar de ser uma decisão difícil, é o caminho certo a seguir para que possamos frear a disseminação do vírus”. Teria dito Raquel Lyra a pessoas envolvidas com a Fundação de Cultura do Município.

Coronavírus em Caruaru
Cidade já tem oito casos da doença registrados; paciente com pouco mais de 30 anos também está na lista.

Mais dois casos de coronavírus foram confirmados neste sábado (11) em Caruaru. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde do município.

Um dos pacientes têm pouco mais de 30 anos e deu entrada num hospital particular. Ele já está em isolamento domiciliar e o quadro de saúde evolui bem. O outro caso é de uma criança de três anos. Ela está internada no Recife e tem um quadro estável.

Com essas duas confirmações, Caruaru chega aos oito casos registrados do novo coronavírus. Uma pessoa entre 85 e 90 anos morreu vítima da doença na cidade.

Fonte: motivagente.com
Tecnologia do Blogger.