some text

Belo Jardim tem 38 pessoas curadas após infecção pelo novo coronavírus

Município tem 76 casos confirmados da doença

Até o momento, o município de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco contabilizou 38 pessoas curadas após terem sido infectadas pelo novo coronavírus. A informação foi passada hoje (20) pelo secretário municipal da Saúde, Uriel Campelo.

O boletim epidemiológico desta quarta-feira foi confirmado mais dois novos casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município. Os dois novos casos confirmados da doença se deram através da realização de testes rápidos. Ainda de acordo com o Boletim, o município se encontra com, 09 casos em investigação, 14 foram descartados e permanece 01 óbito confirmado.

Todos que fazem a Secretaria de Saúde de Belo Jardim pedem que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde. Além da estrutura da UPA24h, o Hospital Júlio Alves de Lira dispõe de novos leitos de retaguarda que auxilia no tratamento dos pacientes do COVID-19.

Secretário  de saúde    se reuniu com equipe  da   comunicação   e  alguns  blogs da cidade,  para  agradecer   pelo apoio  que todos   veem  dando  diariamente a secretaria. O mesmo se emocionou ao dizer o quão está grato e satisfeito pelo trabalho responsável  que  está   sendo  feito por  estes  profissionais.

Fonte: jardimdoagreste
Tecnologia do Blogger.