some text

Diocese de Caruaru promove live solidária em homenagem ao Dia das Mães

A programação da Live das Mães conta com show dos cantores Benil e Rosimar Lemos



 
Em comemoração ao Dia das Mães, a Diocese de Caruaru promove o evento online Live das Mães no próximo sábado (9). A partir das 16h, os cantores Benil e Rosimar Lemos dão início à programação musical, que será transmitida do Palácio Episcopal, em Caruaru. O objetivo da live, além de celebrar a data comemorativa, é de arrecadar doações para instituições religiosas de caridade.

A programação conta também com a participação do Pe. Valter, reitor do Seminário Propedêutico São Paulo VI, e será apresentada pela jornalista Renata Torres. A Live das Mães será transmitida por meio do canal da Diocese no YouTube e pela Rádio Cidade, que é parceira do projeto.

O evento foi idealizado pelo Bispo, Dom José Ruy, para estar próximo das mães mesmo diante deste cenário que estamos vivenciando. "Gostaríamos de estar com todas as mães, nas celebrações eucarísticas. Como isto não é possível no momento, vamos homenagear as mães com uma Live cheia de amor e carinho para com essas mulheres que amamos, sobretudo, neste mês dedicado à Mãe de Deus e nossa. Temos um outro objetivo: ajudar as instituições religiosas de caridade. Será um momento para cantar, homenagear e solidarizar", disse o Pe. Jerffeson Adelino, Coordenador Diocesano da Pascom e assessor de impressa do Bispo.


Eduarda Cabral 
Tecnologia do Blogger.