some text

Mineirão Atacarejo completa um mês de instalação no Polo Caruaru

Inaugurada no início de maio, loja é também opção para quem faz coleta de artigos de confecção no estacionamento do Polo 

Alessandra Costa (Oficina Comunicação)


A loja da rede de supermercados Mineirão Atacarejo, instalada há um mês no estacionamento do Polo Caruaru, em substituição ao Makro, tem sido opção de compra aprovada por muitos clientes, inclusive para os que estão fazendo coleta de artigos de confecção, nas segundas-feiras, e já aproveitam para ir ao empreendimento, que vende tanto no atacado quanto no varejo.

A rede DMA Distribuidora, dona da operação, inaugurou no início de maio, além da unidade em Caruaru,  outras cinco lojas (Natal-RN, Rio Branco-AC, Petrolina-PE, Porto Velho-RO e São Luís-MA). O Mineirão tem 150 unidades em Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia e é responsável pela geração de em média 15 mil empregos diretos.

É importante destacar que todas as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde competentes estão sendo tomadas pela rede de supermercados Mineirão Atacarejo para garantir a segurança dos clientes, neste período de pandemia. Mais informações podem ser obtidas pelo canal de televendas local - (81) 3701-1918.
Tecnologia do Blogger.