some text

Projeto EDU 5.0 promove gratuitamente lives semanais com palestrantes renomados sobre novas propostas para a educação no mundo pós-pandemia*

A educação básica foi uma das áreas mais afetadas pela pandemia do novo Coronavírus. Escolas do país inteiro tiveram que se adaptar ao modelo de educação à distância e dar suporte adequado aos alunos e às famílias nesse momento inédito na história que trará importantes transformações.  Com o objetivo de dialogar sobre as novas propostas para a educação no mundo pós-pandemia, o Sistema GGE de Ensino, com o apoio da Faculdade Getúlio Vargas (FGV), promoverá nos dias 04, 10, 18 e 25 de junho, o EDU 5.0 Live Meeting.

O projeto, em formato de lives semanais, sempre às 18h, trará especialistas para abordagem de temas relevantes nesse novo contexto. São profissionais renomados que trarão orientações, soluções e conteúdos que aliam teoria à prática, traduzindo a real necessidade de instituições de ensino em todo o Brasil após a pandemia da Covid-19. Diretores, gestores, coordenadores pedagógicos e demais profissionais da educação compõem o público-alvo da iniciativa. As inscrições devem ser feitas através do link: https://sistemaggedeensino.com.br/edu5.0.

Para iniciar a programação, nesta quinta-feira (4), os professores Rodrigo Lamas, Kheitt Vale e Jean Pierri debatem o tema “Pós-crise: como superar a inadimplência na rede privada de ensino”. No dia 10 de junho, o médico psiquiatra, pesquisador e o autor brasileiro mais lido da última década, Augusto Cury, realiza palestra sobre “Como formar mentes livres e emocionalmente saudáveis”, amparada pela Escola da Inteligência. Já no dia 18, será a vez do professor e conselheiro da Câmara de Educação Básica do CNE, Eduardo Deschamps, falar sobre “Os desafios educacionais de 2020: dias letivos, reposição de aulas e cumprimento do programa”, com a participação especial do administrador especialista em Economia Aplicada à Gestão Fiscal, Frederico Amancio. Encerrando a programação, o professor Eduardo Maróstica, especialista em Gestão Estratégica de Organizações, irá debater sobre “O papel do Marketing de Relacionamento no novo normal”.

Sistema GGE de Ensino - O Sistema GGE de Ensino é uma solução de aprendizagem que oferece recursos e suporte para apoiar e promover o crescimento de alunos, professores e colégios, alavancando resultados de suas escolas parceiras. Respaldados pelo Colégio GGE, com seus 24 anos de atuação na capital pernambucana, o sistema garante uma formação de alta qualidade a milhares de alunos ao longo dos anos. Além de todos os recursos multimídia contidos no próprio material didático, em todas as disciplinas do Ensino Fundamental ao Médio, o aluno encontra na plataforma digital recursos de pré e pós-aula, reforçando o aprendizado com vídeos, galerias de imagens, exercícios e links direcionados para sites que abordam o conteúdo de maneira mais profunda ou resumida, a depender da orientação do autor do conteúdo. O Sistema GGE de Ensino trabalha durante todo o ano letivo e em todas as disciplinas a contextualização, a interdisciplinaridade, a interatividade e a interpretação textual.

Dia 04/06 | 18h
Pós-crise: como superar a inadimplência na rede privada de ensino
Participantes: Rodrigo Lamas, Kheitt Vale e Jean Pierri

Dia 10/06 | 18h
Como formar mentes livres e emocionalmente saudáveis
Participante: Augusto Cury

Dia 18/06 | 18h
Os desafios educacionais de 2020: dias letivos, reposição de aulas e cumprimento do programa
Participante: Eduardo Deschamps
Participação especial: Frederico Amancio

Dia 25/06 | 18h
O papel do marketing de relacionamento no novo normal
Participante: Eduardo Maróstica

Fonte: Fernanda Carvalho- Oficina Comunicação
Tecnologia do Blogger.