some text

Elza Soares comemora seus 90 anos com live neste sábado

A cantora Elza Soares faz live em comemoração aos seus 90 anos, neste sábado (25), a partir das 21h, em seu canal no YouTube. A apresentação com transmissão ao vivo foi batizada de “Elza in Jazz” e dá continuidade a série de ações que a cantora preparou para celebrar o seu aniversário, como o lançamento de nova versão para a canções Juízo final, canção de Nelson Cavaquinho e Élcio Soares, e três novas playlists na plataforma Spotify: Elza Soares Samba, Elza Soares Amor e Elza Soares Protesto, reunindo canções de sua trajetória dos anos 1960 até hoje dentro dessas temáticas.

O aniversário da Elza Soares é sempre comemorado em duas datas: enquanto o dia 22 de julho marca seu nascimento, a data de 23 de junho simboliza quando foi emancipada. Por isso, uma semana de comemoração com várias novidades para os fãs.

Para a live show deste sábado, Elza preparou um um repertório super especial. Entre os sucessos estão “Mulher do Fim do Mundo” (Rômulo Fróes/ Alice Coutinho), “Carinhoso” (Pixinguinha/ João de Barro), “A Carne” (Marcelo Yuka/ Ulisses Cappelletti/ Seu Jorge), Dor de Cotovelo (Caetano Veloso) e “Libertação” (Russo Passapusso).  Na live, estará acompanhada por um quarteto de jazz formado por Jorge Helder (baixo acústico), Gabriel de Aquino (violão e guitarra), Márcio Bahia (bateria) e Netão (backing vocal)
Tecnologia do Blogger.