ESTRANGULADO: Padrasto é preso após tentar matar bebê que dormia em rede

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (06) um homem de 33 anos acusado de tentar matar estrangulado um bebê de nove meses e agredir a esposa de  26 anos em uma casa no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem teria chamado a esposa pelo nome de uma suposta amante.

Neste momento, a mulher iniciou discussão com o marido, que ainda se achando no direito foi para cima dela. A vítima disse que teve de sair correndo para a casa da vizinha e se esconder.

Porém, logo na sequência um filho dela de 11 anos chegou dizendo que o padrasto estava tentando matar enforcado o bebê que é enteado dele e dormia em uma rede.

Desesperada, a mulher saiu correndo, entrou na residência e impediu a morte do filho. O homem nesta hora passou a espancar a mulher com socos no rosto até que vizinhos acionassem a Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil.

Fonte: Jornal F7 Noticias
Tecnologia do Blogger.