some text

Ginasta Daniele Hypólito participa do Experience Day 2020

Ex-atleta olímpica ministra palestra no encerramento do evento do UniFavip


André Ráguine (Oficina Comunicação)


 “Superação, alta performance e foco nos resultados”, este é o tema da palestra de encerramento do Experience Day 2020, que será ministrada pela ginasta e ex-atleta olímpica Daniele Hypólito, nesta quinta-feira (9), às 17h. A participação dela chega para aumentar o nível da troca de experiência do evento. A palestra é gratuita e aberta ao público, os interessados poderão fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/2VTTNcG.

Já consolidado no calendário anual de atividades do Centro Universitário UniFavip, o E-Day tem como público-alvo estudantes do ensino médio, e tem o objetivo de promover, para alunos das escolas e UniFavip, um dia de troca de experiências, com atividades práticas dos cursos e momentos culturais e de integração.


Sobre Daniele Hypólito

A atleta é uma das maiores ginastas do Brasil. Irmã do também ginasta Diego Hypólito, ela integrou a equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China. Destaca-se na carreira por conquistas como a primeira medalha mundial de uma brasileira, em 2001, e em edições dos Jogos Pan-americanos. Como premiações, foi por duas vezes seguidas (2001/2002) eleita a melhor atleta brasileira.
Tecnologia do Blogger.