some text

Feijoada Drive Thru, promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Saúde na cidade de Belo Jardim-PE

A Feijoada Drive Thru, vai acontecer no dia 26 de julho. O evento será organizado no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Saúde na Cohab I. A partir das 12 horas, quem tiver adquirido a senha, poderá passar no salão e fazer o resgate do almoço ou se optar por delivery, acrescenta apenas  uma taxa de R$ 3,00 da entrega. A Feijoada é uma iniciativa do Padre Glauco Filho. “É Tempo de se reinventar para continuar evangelizando, a arrecadação da Feijoada Drive Thru, nos ajudará a manter as nossas ações de evangelização. Assim como aconteceu na quermesse junina delivery a arrecadação também será para ajudar a manter as despesas da Paróquia nesse tempo de pandemia. Os fiéis nos ajudam a manter nossas despesas e nós os ajudamos a não precisar fazer o almoço no domingo (26)”, disse o Sacerdote.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para manter os trabalhos de evangelização, ajudando no custeio de despesas da própria entidade sem fins lucrativos e envolve um grupo de voluntários e colaboradores, que ajudam bastante nas etapas do evento, dentre essas, o atendimento e a distribuição, sempre mantendo os cuidados com a higiene e normas de proteção que ajudam no combate ao Covid 19. A Paróquia já sinalizou que é provável que o evento se repita mensalmente e conta com a colaboração dos fiéis, na participação desse projeto.

Para adquirir a senha,  ou obter outras informações, entre em contato através do Whatsapp (81) 99281.3747 Ou na secretaria da paróquia.
Tecnologia do Blogger.