some text

REQUERIMENTO DO VEREADOR DE TACAMIBÓ, JAI DA RAÇÃO - EM DEFESA DO ANIMAL DE RUA

"Assim como os anjos estão para nós, nós estamos para os animais."


Enquanto eu estiver representando a voz do povo da terra que amo, jamais deixarei de lutar pela vontade dos mesmos. Até aqui cheguei e com muita honra defenderei o direito de todos! O pouco ou muito que fazemos pelo bem daqueles que não podem falar ( os animais) é de grande valia a benfeitoria defendida e executada. 

Os amigos tacaimboenses me procuraram, puseram a delicada situação emergente em defesa dos animais abandonados, incapazes e indefesos; e atendendo essa nobre causa, levei até a Câmara de Vereadores do nosso Município este requerimento de minha autoria que foi aprovado unanimamente mês passado. 

Agradeço e reforço ao povo de Tacaimbó que estarei de portas abertas para atendê-los; aos amigos correligionários que aprovaram essa nobre causa, agradeço e parabenizo pelo voto de aprovação; ao prefeito do nosso município, deixo não só o meu apelo, o da Câmara e o do povo tacaimboense, mas sim, o convido a segurar nossas mãos em pró daqueles que são incapazes de se defender estando abandonados e famintos. Pela saúde pública, pelos animais de rua abandonados e pela vontade do povo, zelo com o meu dever de vereador e na certeza que ganharemos essa causa, me  renovo de força para continuar lutando pela voz de nossa gente e sigo cheio de esperança para sonhar com um futuro melhor. Forte abraço e parabéns a todos os envolvidos!

Jai da Ração; 
Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Casa do Povo Francisco de Assis Barros. 

Tecnologia do Blogger.