some text

SESI abre vagas para turmas do EJA em Belo Jardim e Caruaru

São 20 vagas para Caruaru e 15 para Belo Jardim; aulas iniciam no dia 30 de julho

As unidades do Sesi em Caruaru e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estão com vagas abertas para as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas acontecem até 29 de julho e as aulas iniciam no dia 30 de julho, de forma virtual. A formação é voltada para a conclusão do Ensino Médio.

As oportunidades são para trabalhadores da indústria e para pessoas da comunidade em geral, com 18 anos ou mais, que tenham concluído o Ensino Fundamental. São 20 vagas para Caruaru e 15 para Belo Jardim. A formação é gratuita e os interessados devem comparecer à secretaria da unidade de interesse, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.

Para realizar a matrícula é preciso levar as cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do RG, do CPF, além do histórico escolar original e uma foto 3×4. Também é necessário informar um e-mail para comunicação entre o Sesi e o aluno.

O Sesi Caruaru fica na Rua Nazaré da Mata, sem número, Bairro Jardim Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3722-9555. Já o Sesi Belo Jardim fica na Rua Cel. Antônio Marinho, número 108, Bairro Ayrton Maciel. O telefone é o (81) 3726-1166.

Fonte: G1 Caruaru
Tecnologia do Blogger.