ICMbio libera surfe na área do Parque Nacional Marinho de Noronha

BLOG VIVER NORONHA / G1 PE


 Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
O Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) autorizou o surfe da Praia da Caieira, em Fernando de Noronha, a partir desta terça-feira (18). O órgão atendeu da uma solicitação dos atletas locais, uma vez que a área faz parte do Parque Nacional Marinho e estava fechada por causa da pandemia do novo coronavírus.

O instituto também liberou a visitação dos moradores até sábado (22), nos seguintes locais: Baía do Sueste, das 9h às 16h; Baía dos Porcos, das 9h às 12h; Trilha Mirante Sancho-Golfinhos, das 9h às 16h; Trilha Forte do Sueste-Caracas-Leão, das 9h às 16h. O parque ficará fechado no domingo (23) e na segunda-feira (24).

Exames

A Administração de Fernando de Noronha informou que foram enviadas para o Recife, nesta terça-feira (18) para exames amostras de 85 passageiros que desembarcaram na ilha no sábado (15).

O governo informou também que foi confirmada, nesta terça, mais uma cura clínica. Com a recuperação de mais um paciente restam, ainda, duas pessoas em recuperação, cumprindo quarentena em isolamento domiciliar. Dede o início da pandemia Fernando de Noronha registrou 93 casos do novo coronavírus.
Tecnologia do Blogger.