some text

Jovem músico talento de Belo Jardim viajará para os Estados Unidos

Luhan Lucena é o que podemos definir como menino prodígio da música

Nascido no Recife, começou a estudar violino aos 4 anos de idade no Projeto social Orquestra Criança Cidadã na comunidade do Coque em sua terra natal. Hoje aos 16 anos está morando em Belo Jardim, devido seu pai ser pastor e ter sido convidado a liderar uma igreja evangélica no município. A família conheceu a cidade e gostou, fazendo morada fixa nela, contudo Luhan, está por tempo determinado já que ganhou uma bolsa de estudos para uma universidade dos Estados Unidos, a Nicholls State University, em Louisiana, e pretende ir para lá em setembro.

Dono de um talento singular, já se apresentou com vários artistas, Alcymar Monteiro, Dominguinhos, Yamandu Costa, Maestro Spock, Silvero Pessoa e Elba Ramalho. Também para alguns presidentes brasileiros como Lula, Dilma e o atual Jair Bolsonaro, internacionalmente tocou para o Primeiro-Ministro de Portugal e viajou três vezes para Roma, em uma dessas viagens tocou para o Papa Francisco na Capela Sistina através da Unicef. Os pais de Luhan o apoiam desde a infância, se sacrificaram para sustentar o sonho do garoto. Mesmo assim, a caminhada é longa e as despesas são grandes, por isso foi criada uma vaquinha virtual para arrecadar fundos. Você pode clicar no link abaixo e doar:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-luhan-lucena-a-estudar-nos-estados-unidos

Pode também depositar qualquer quantia na conta seguinte:

Conta Caixa / Poupança
Agência: 2348
Conta: 00030468-9
Operação: 013
CPF: 033.324.614.43
Nome: Gleykson Ferreira de Souza

“A arte tem a capacidade de mudar a vida de uma pessoa por completo” Luhan Lucena, o violonista prodígio, de Pernambuco, para o mundo!

Jornal Enfoco
Tecnologia do Blogger.