some text

Luxo e alto desempenho explicam a satisfação dos clientes Land Rover

Eles possuem os melhores automóveis no quesito desempenho, além de terem uma beleza inconfundível.


Julia Cardoso 


Pexels
Fundada em 1987, ela usou como sua inspiração os carros americanos da JEEP e depois de muito esforço, investimento e um trabalho intenso do Spencer e Maurice, os criadores da marca, a Land Rover virou referência entre os automóveis de luxo ganhando muito espaço no mercado, graças aos seus automóveis luxuosos que esbanjam beleza e dão um show em desempenho!

E uma das coisas em comum entre os usuários dessas máquinas é a satisfação com o desempenho e conforto que seus modelos oferecem, um exemplo de automóvel incrível é a Land Rover Discovery 2020 por exemplo.

DESIGN EXTERIOR

Esse modelo tem um visual arrojado, com o design desenhado de forma que os seus traços que levam a sua marca registrada ficassem amostra. Os seus faróis de LED dianteiros foram repaginados e possuem luz diurna, já as lanternas traseiras também de LED porém possuem luzes de neblina. Quem ganhou uma repaginada também foi sua grade e parachoque dianteiro e traseiro, com detalhes em preto brilhante e os retrovisores são equipados com repetidores de seta, posicionados de forma harmônicas.

DESIGN INTERNO

O Land Rover Discovery trouxe nesse modelo um sistema digital de informação e entretenimento e a introdução de materiais premium em sua cabine, que criou um espaço mais prático com alta qualidade, além de poltronas versáteis com funcionalidade de deslizamento.

EQUIPAMENTOS

-       Painel de instrumentos totalmente digital, com 12,3 polegadas;
-       Volante multifuncional revestido em couro;
-       Chave presencial com partida por botão;
-       Carregamento de smartphones por indução;
-       Teto solar panorâmico;
-       Bancos revestidos em couro com memória de aquecimento e ajustes nos bancos dianteiros;
-       Ar condicionado de duas zonas, com saídas de ar para os bancos traseiros;
-       Iluminação ambiente ajustável;
-       Sistema de som premium, com dez alto falantes de 381 W de potência;
-       Abertura do bagageiro automático ou se preferir pode usar a chave de pulso;
-       Central multimídia de 10,25 polegadas, com conexão Wi-Fi 4G para até oito dispositivos móveis, que é compatível com o Android Auto e Apple Carplay;

SEGURANÇA

Ele é simplesmente completo no quesito segurança! Possuindo assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, frenagem de emergência, controle de cruzeiro ajustável com controle de direção com visão dianteira do terreno, graças à câmera na grade frontal, parte inferior frontal e também nos espelhos retrovisores, possibilitando que o usuário tenha uma visão de 180 graus da estrada.

Seu espelho retrovisor é um dos meus favoritos, já que ele não é somente um simples espelho, ele se transforma em uma tela de vídeo HD com apenas o toque de um botão, exibindo a imagem capturada pela câmera traseira do automóvel.

DIMENSÕES

Ele é um SUV de tamanho médio, com 4,49 metros de comprimento, 1,72 metros de altura, 1,32 metros de largura, 2,74 entre os eixos. O seu bagageiro tem a capacidade de guardar até 897 litros.
  
O modelo Discovery Sport é oferecido com duas motorizações diferentes, uma com motor turbo 2.0 a diesel com três variações, sendo a primeira de 150 CV, a segunda com 180 CV e a terceira com 250 CV, já a outra possui motor turbo 2.0 a gasolina com quatro cilindros, com duas variações disponíveis, a primeira com 200 CV e a segunda com 240 CV.

Todas as versões do modelo Discovery possuem sistema híbrido de 48 W, que é capaz de desligar o motor quando o automóvel está em uma velocidade de 17 Km por hora e o usuário estiver freando.

Mas esse é apenas um dos incríveis modelos da Land Rover e com toda certeza um deles deve fazer o seu coração bater mais rápido certo? Já sabe qual deles você vai levar para casa?

Bom, caso esteja preocupado com o valor desses carros de luxo, pode ficar tranquilo, você consegue encontrar alguns modelos por valores mais baixos caso não tenha problemas em adquirir um automóvel usado! Quando um automóvel deixa a concessionária ele automaticamente começa a perder o valor no mercado, ou seja, o preço desse mesmo automóvel será menor caso o proprietário queira o vender posteriormente, podendo ficar até 20% mais barato.

Além de que, geralmente os carros de luxo que são colocados à venda seminovos, estão em muito bom estado de conservação, já que são colocados à venda com a quilometragem consideravelmente mais baixa do que ou outros tipos de automóveis, inclusive é muito comum encontrá-los com menos de 50 Km rodados.

Sem falar que quando você compra um carro usado ele já vem com o emplacamento, certificado de registro, licenciamento do veículo e a emissão de documento, então os únicos gastos extras que terá com ele será o custo com a transferência do automóvel para o seu nome, seguro e impostos.

Resumindo, não é necessário pagar tão caro para obter um carro de luxo da Land Rover em sua garagem, basta saber pesquisar e descobrir qual a melhor oferta para o seu orçamento.
Tecnologia do Blogger.