some text

ROCAM E CANIL PRENDERAM MULHER QUE ESTAVA TENTANDO ENTRAR COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU

Blog dos Parceiros


O 1º BIEsp – 1º Batalhão Integrado de Especializadas da Polícia Militar, deflagrou na manhã deste domingo, 23 de Agosto, a Operação Inquietação, para combater a criminalidade em Caruaru e durante essa operação o Sargento Valdemar e os Soldados Azevedo e Macedo da ROCAM com o apoio do Canil, localizaram um quilo e 365 gramas de maconha escondidos dentro de gêneros alimentícios que a Vanilucia Mirelle Bezerra Alves, de 33 anos de idade, que reside na Rua Carneiro de Campos no Bairro Petrópolis, também em Caruaru, estava levando para entregar ao namorado, Daniel Manoel da Silva, de 26 anos, que está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza - Presídio local. 

O Sargento Valdemar da ROCAM, disse que o Daniel, que está preso, iria receber a droga, já foi preso seis vezes, sendo três por assalto e que certamente iria comercializar essa droga dentro da unidade prisional. O Sargento ainda informou que a 3ª Delegacia irá instaurar inquérito para investigar o caso e que o Daniel deverá ser responsabilizado também por esse tráfico de entorpecentes. 

A Vanilucia foi apresentada com o material encontrado com ela na Delegacia de Plantão da cidade, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Tecnologia do Blogger.