some text

Senac Ao Vivo: lives abordam aspectos emocionais vivenciados no trabalho durante a pandemia

Rosangela Araújo (Dupla Comunicação)


Caruaru terá duas participações esta semana no Senac ao Vivo, programa de lives realizado pelo Senac Pernambuco neste período de isolamento social. Nessa terça (4), a instrutora Carla Oliveira falará sobre “As Lideranças e o Novo Normal: o Olhar o Gestor na Atual Conjuntura”. Carla enfatizou que é preciso debater sobre como está sendo o olhar do gestor na atual conjuntura, a questão do equilíbrio emocional, como as pessoas estão conduzindo o tempo nas suas residências.

Na próxima quinta (6), o psicólogo organizacional Raí Ramos foi convidado para falar sobre “Reflexões do Trabalho em Meio à Crise”. Os problemas financeiros e psicológicos trazidos pela crise serão ponto de partida da condução do debate. “É importante a gente discutir um pouco sobre isso, em meio a essa realidade onde pessoas tiveram suas rendas eliminadas ou reduzidas brutalmente. Então, a gente vai discutir sobre os problemas financeiros, mas tentar abranger os aspectos emocionais e psicológicos também”, explicou.

As lives acontecem sempre às 16h e o conteúdo fica disponível no Instagram do Senac Pernambuco (www.instagram.com/senacpe).
Tecnologia do Blogger.