some text

Sonho de Zé Queiroz em ter o apoio do PT de Caruaru foi por água abaixo.

O sonho de Zé Queiroz em ter o apoio do PT de Caruaru em sua campanha rumo a prefeitura foi por água abaixo, pelo menos no primeiro turno. É que em reunião realizada ontem (17), o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores aprovou a candidatura própria do partido em Caruaru, representada pelo professor e advogado Marcelo Rodrigues.
“Ao assumir o PT em Caruaru, definimos como estratégia ampliar nossa presença na Câmara Municipal e apresentar para Caruaru um projeto de cidade que trate melhor o uso do dinheiro público a partir de prioridades escolhidas pela população, e também pudesse fazer com que a população fosse ouvida, resgatando a dignidade das pessoas. A candidatura própria ajuda a defender o legado do PT, onde os presidentes Lula e Dilma muito fizeram por Caruaru”, afirmou o presidente municipal da sigla, Leo Bulhões.
O PT tem dialogado com diversos partidos do campo popular e vai lançar, na próxima quinta-feira (20), uma plataforma on-line para colher propostas para o Plano de Governo Participativo.

Por: Jornal de Caruaru 
Tecnologia do Blogger.