some text

Álvaro Marques oficializa candidatura à reeleição em Tacaimbó

A Frente Popular de Tacaimbó, partiu na frente e oficializou o atual Prefeito Álvaro Marques (PT) e o pré-candidato a vice-prefeito Val Lourenço (PDT) para concorrerem a reeleição nas eleições municipais, previstas para o dia 15 de novembro.
“Neste domingo registramos a nossa pré-candidatura à reeleição. Foi um momento de muita emoção e alegria, estamos vivendo uma nova era, mas precisamos ir mais longe para cuidar de nossa gente. Vamos em frente, Tacaimbó!” Destacou Álvaro.
A convenção foi realizada neste domingo (13) e a além do PT e PDT o PSB integra a coligação que terá um total de 27 candidatos a vereador e vereadora.
Realizada de forma simplificada, haja vista os protocolos da pandemia de covid-19, a convenção contou com a participação especial do deputado Federal Wolney Queiroz (PDT) e o deputado estadual e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores PT, Doriel Barros, além da presença de diversas lideranças político-partidárias, comunitárias, empresários, militantes e apoiadores. Foi a primeira convenção partidária realizada em Tacaimbó, visando as eleições municipais deste ano.
Tecnologia do Blogger.