some text

Edmar Valença arrasta multidão em convenção e reforça sentimento de mudança em Tacaimbó


Uma verdadeira multidão saiu às ruas nessa terça-feira (15) para declarar apoio a Edmar Valença e gritar que Tacaimbó clama por mudança. A convenção do Democratas entrou para a história do município e consolidou de vez a força da oposição.


A aliança entre o DEM e o PSDB formou um grupo forte e com o apoio da população que de forma voluntária se organizou e promoveu um verdadeiro arrastão saindo das vilas, sítios e todos os bairros da cidade.


Edmar Valença foi carregado nos braços do povo enquanto gritavam “o povo quer o doido”, jargão que já virou a marca da sua campanha. Por conta a determinação do Governo do Estado, o número de pessoas dentro da Câmara de Vereadores foi reduzido apenas aos convencionais, mas ao lado de fora, uma multidão esperava pela saída de Edmar.


O democrata não conseguiu conter a emoção e foi às lagrimas enquanto cumprimentava as pessoas que estavam eufóricas. Em sua rede social, Edmar escreveu: “Gratidão me define. Fomos chamados pelo povo, aceitamos o convite e o povão veio junto. Se restava alguma dúvida, agora temos só certezas. Tacaimbó vai mudar. Agora que dá as ordens é o povo”.






Fonte: BJ1 e Redes Sociais
Tecnologia do Blogger.