some text

HMV abre processo seletivo para cadastro de pessoas com deficiência em Caruaru

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco está com edital aberto para formação de cadastro de reserva e possível contratação de pessoas com deficiência. As vagas são para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de cozinha, camareiro, maqueiro e porteiro.

Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br. No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada, além do anexo com laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao Código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site do Hospital Mestre Vitalino. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT. A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

G1 Caruaru
Tecnologia do Blogger.