some text

JOAQUIM LIRA APOSTA EM CRESCIMENTO DO PSD EM PE E RATIFICA APOIO A PAULO ROBERTO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

O deputado estadual Joaquim Lira (PSD) participou por telefone do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e do Blog do Alberes Xavier e comentou sobre o ritmo de trabalho desempenhado na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) em meio à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). 

Sobre a participação nas eleições, como vice-presidente da sigla em Pernambuco, o deputado frisou que acredita em um crescimento do partido em 2020. “Devemos dobrar o número de prefeituras que temos no Estado, esta semana conversamos sobre chapas de vereadores e prefeitos. São muitas apostas nas cidades do interior e estou com expectativa de uma grande vitória partidária levando projetos de renovação e continuidade em alguns municípios”, elencou. 

Questionando o apoio do PSD na capital pernambucana, o deputado estadual exaltou o prefeiturável João Campos. “Nossa aposta em João não é para se manter na Frente Popular, é justamente na renovação porque João tem estrada e acreditamos nessa modernização através dele. Ele vai liderar um projeto para Recife e consequentemente para Pernambuco por mais de 40 anos. Certamente poderemos participar das decisões que serão importantes para a capital e o interior, porque também discutimos Pernambuco por estar na base do governador”, frisou. 

Por fim o deputado falou sobre as eleições de Vitória de Santo Antão e declarou seu apoio ao pré-candidato Paulo Roberto (MDB). “Ele tem condições de fazer debater um cenário que vai respeitar os vitorienses, e nossa participação será total. Paulo Roberto foi o deputado mais votado da história do município e está disposto a fazer uma grande campanha e creio em sua vitória”, ratificou.

Fonte: blog do alberes xavier
Tecnologia do Blogger.