some text

Polícia é recebida à bala no LBT. Revida, mata um e prende outro.

tiros - polícia
Foto meramente ilustrativa
Na manhã desta quinta-feira (10), após uma informação recebida pelo Subtenente Djací, que três elementos estariam traficando drogas entre o Residencial Luiz Bezerra Torres e o Sítio Posses, na zona rural de Caruaru e que esses indivíduos eram temidos na localidade por andarem portando armas de fogo e de cometerem diversos assaltos.
A GT do Alto do Moura e a Rotam foram acionadas e, de posse das informações, foram a localidade e foram recebidos a bala pelos marginais. Numa resposta a injusta agressão, houve o revide dos policiais e um dos indivíduos foi baleado, outro foi preso e o terceiro conseguiu se evadir, se embrenhando no matagal.
Alexandre morreu no HRA.
Alexandre morreu no HRA.
José Carlos foi preso em flagrante.
José Carlos foi preso em flagrante.
O elemento, Alexandre de Oliveira Martins, que estava portando um revólver com duas munições deflagradas, uma pinada e três intactas, num total de seis munições, foi rapidamente levado para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e acabou morrendo. José Carlos dos Santos Silva, de 20 anos, entrou na casa vindo a ser capturado e de posse dele foi encontrada a chave de uma motocicleta e a importância de 550 reais. Eles são acusados de furtar uma motocicleta próximo ao Shopping Caruaru.
.
A ocorrência foi entregue na Delegacia de Homicídios, onde o José Carlos está sendo autuado em flagrante e em seguida será apresentado na audiência de custódia.

Fonte: Jornal de Caruaru
Tecnologia do Blogger.