some text

Carta do candidato a vereador por Tacaimbó - Deminhas

Olá tacaimboenses, meu nome é Deminhas, sou filho de Demas Cintra, um homem que nos últimos anos trabalhou para expandir o desenvolvimento urbano de Tacaimbó através dos seus loteamentos, que espalhou-se pelos quatros cantos da cidade, trazendo progresso e moradia a todos os moradores desta área, venho por meio dessa, pedir encarecidamente a vocês um voto de confiança para fazer parte da Câmara Municipal de Vereadores de Tacaimbó, minhas propostas são: trabalhar ainda mais na evolução da cidade e sua expansão junto com meu pai, que vem fazendo um belo trabalho na área de urbanização, prometo a todos os tacaimboenses caso seja  eleito, fiscalizar o Poder Executivo e desenvolver projetos nas áreas da saúde, educação e segurança pública. Tenho aprendido muito com meu pai nos últimos anos, que no passado foi vereador desta cidade. Ele trabalhou e ajudou o povo de Tacaimbó. Demas Cintra é um exemplo de cidadão, um homem honesto e respeitado por todos tacaimboenses. Junto com ele quero fazer mais por essa cidade. Agradeço a todos os tacaimboenses, que irão depositar um voto de confiança em mim nesta eleição. No dia 15 de novembro vote certo! Vote em Deminhas para vereador número 45100.


Propostas caso seja eleito

  • (Educação) Programa de Inclusão digital para adultos - Criar um centro de ensino especializado para ensinar as novas tecnologias digitais para as pessoas que ainda não estão familiarizadas em Smartphones e redes sociais, esta escola será capaz de ensinar, tanto conhecimentos na área de informática, como na área das redes sociais; os adultos ou qualquer outra pessoa que queira participar do programa aprenderão as seguintes especialidades: operar Smartphone, criar contas nas redes sociais como: Instagram, Facebook, LinkedIn entre outros, aplicativos de mensagens instantânea como Whatsapp e Telegram, dentre outros.  
  • (Saúde) Criar Centro Especializado de Exames - Montar uma clínica especializada na área de exames e diagnósticos como: Raio X, exames de sangue, Ultrassom dentre outros, disponibilizando também, uma ambulância no local para o transporte de pessoas que queiram fazer exames mais complexos caso o centro não disponibilize. 
  • (Segurança Pública) Projeto Ronda Motorizada - Requisitar ao Governo do Estado motocicletas para integrar a frota policial da cidade, com isso a policia poderá dar uma resposta rápida, assim que for acionada para evitar o cometimento de um crime ou que ele se torne mais grave, a depender da situação.
  • (Agricultura) Programa Agricultura sem Fronteiras – Será criado um cadastro para todos os agricultores e pecuaristas do município. Com isso os agricultores e pecuaristas poderão falar suas necessidades e requerer ao programa, incentivos e maquinários para aração de terras, criação de barragens, melhoria das estradas rurais, palestras de implementação de novas tecnologias no campo, dar suporte ao pequeno e médio produtor de como melhorar o seu rebanho, incentivar a agricultura familiar, e fazer o acompanhamento de todos os inscritos do Programa Agricultura sem Fronteiras.

Tecnologia do Blogger.