some text

EM VERTENTES ROMERO LEAL VENCEU AS ELEIÇÕES CONTRA OS ADVERSÁRIOS E AS FAKE NEWS


Romero Leal (PSDB), prefeito eleito pela quarta vez no município de Vertentes, venceu as eleições do último 15 de novembro, enfrentando seus adversários políticos e as Fake News. O prefeito revelou que no decorrer da campanha houve uma intensa oposição com tentativas de atingir sua reputação. “Nunca até hoje ninguém provou nenhum ato ilícito contra minha pessoa”. revelou ao Blog do Alberes Xavier

O gestor admitiu que sua vitória se deu graças a maioria das pessoas que decidiram pelo andamento político administrativo e pela continuidade das políticas públicas. “Estamos estimulados, tranquilos e com a certeza do dever cumprido”, disse.

Com as ferramentas da dignidade, do trabalho e com ação, o gestor afirmou que está tranquilo e preparado para manter o ritmo de trabalho na cidade.

“Haveremos nos próximos quatro anos mostrar para o povo para que viemos”, reafirmou. Romero destacou que as ações interrompidas devido ao surto do coronavírus serão retomadas na sua próxima gestão. “Vamos em busca de recursos para fazer muito mais pela cidade”.

Por: Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.