some text

Feitosa volta a defender o tratamento precoce e o uso da Hidroxicloroquina

O deputado estadual Coronel Feitosa (PSC) usou suas redes sociais para enaltecer o trabalho realizado pelo médico e atual prefeito de Porto Feliz (SP), Dr. Cássio, por ter adotado o protocolo de tratamento para a Covid-19 com o uso da hidroxicloroquina. A cidade se tornou referência no combate à doença, com 100% da população tratada precocemente e taxa de mortalidade baixíssima. 

“Com uma população de 52.221 habitantes, foram 15 vidas perdidas, totalizando um percentual de 0,03%. Taxa cinco vezes menor que a do Recife. Inclusive, pessoas das cidades vizinhas se deslocavam para o Município para fazer o tratamento no local”.

O parlamentar lembrou que defende o tratamento precoce ao Covid-19 desde o início da pandemia. “Comparando os dados, podemos crer que mais de 2.000 vidas poderiam ter sido salvas no Recife se o tratamento nos primeiros sintomas tivesse sido oferecido, ao invés de mandar os nossos doentes para casa, só voltando ao hospital se piorassem”, afirmou. 

Segundo Feitosa, o bom trabalho realizado pelo prefeito Dr. Cássio foi reconhecido pelo povo, o que também possibilitou sua reeleição na cidade. 

“Atitudes como essa não só salvaram vidas, como garantiram a reeleição do prefeito de Porto Feliz com 92,1%, enquanto o Prefeito Geraldo Júlio tem índice de rejeição de 62%. É o reconhecimento do povo, a quem realmente cuida das pessoas”.


Blog do Adriano Roberto 

Tecnologia do Blogger.