some text

GILVANDRO ESTRELA CONCEDE PRIMEIRA ENTREVISTA COMO PREFEITO ELEITO DE BELO JARDIM

 

Gilvandro Estrela (DEM) concedeu à Rádio Bitury FM, nesta quarta-feira (18), sua primeira entrevista como prefeito eleito de Belo Jardim. Foram 22.145 votos e, aproximadamente, 10 mil votos de diferença para o segundo colocado, a candidata Isabelle Mendonça (PSB). Ainda emocionado com a vitória histórica na cidade, Gilvandro falou sobre o sentimento de verdadeira mudança pela população.

Os apresentadores do programa Janela Livre, Laetsom Silva e Josa Leite, abriram o espaço para perguntas e interação com os ouvintes. A maioria dos comentários foi parabenizando o novo prefeito e pedindo que ele cumpra suas promessas de campanha. “Agradeço e reafirmo minhas palavras. Vou corresponder com muito trabalho as expectativas e a confiança em mim e em Maneco, pelo povo de Belo Jardim. Vocês vão se orgulhar de mim”, disse o novo prefeito.

Sobre as acusações dos opositores durante o período de campanha eleitoral, Gilvandro foi categórico ao afirmar que “os palanques estão desarmados”. Entretanto, sobre a atitude do ainda prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), Gilvandro Estrela disse que foi “um ato covarde do prefeito exonerar todos os contratados. Ele é um desalmado”, relatou.

Saúde, educação, homem do campo e cultura foram alguns dos assuntos abordados durante a entrevista. Nas considerações finais, ele agradeceu novamente aos que “acreditaram no paraibano, que chegou há 42 anos em Belo Jardim”. A todo tempo, ele se comprometeu em honrar com o voto dos belo-jardinenses.

Por: portal e noticia pernambuco oficial

Tecnologia do Blogger.