Belo Jardim ganha polo de apoio presencial do Senac


O Senac EAD e o Sesc Pernambuco firmaram uma parceria com objetivo de ampliar a oferta de cursos de graduação no estado. A partir de novembro, as unidades do Sesc nos municípios de Arcoverde, Araripina e Belo Jardim contarão com polos de apoio presencial aos alunos de graduação a distância do Senac.

O objetivo é aumentar a capacidade do ensino superior em municípios onde não existem polos do Senac. O funcionamento proporcionará aos estudantes local adequado para realização de atividades presenciais obrigatórias, além de acolher e esclarecer dúvidas de interessados, candidatos inscritos e alunos matriculados.

Seguindo a política de desconto regional do Senac EAD, os cursos de graduação contarão com desconto de até 24% no valor para novas matrículas efetuadas no estado. Para terem mais informações sobre o período de inscrição e opções de cursos de graduação ead, os interessados podem acessar o link.

De acordo com o coordenador de polos do Senac, Leandro José Ferreira, serão abertos mais polos de apoio para 2021. “Está em andamento o credenciamento de mais três polos de apoio presencial no estado da Bahia, com data e local a serem confirmados”, comenta.

Bj1

Tecnologia do Blogger.